• Últimas Notícias

    segunda-feira, 25 de julho de 2016

    S. J. do Campestre: antes que ocorra uma tragédia, Promotor solicita interdição do mercado público municipal.

    Várias administrações abandonaram o mercado público
    Após inspeções realizadas em 2015, no Ginásio Poliesportivo Elivan Feitosa Confessor e no Mercado Público Municipal, pelo Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA/RN), Corpo de Bombeiros Militar e Vigilância Sanitária Municipal, foram solicitadas à Prefeita Municipal, Sione Oliveira, "urgentes" serviços de conservação e manutenção no Ginásio Poliesportivo e no Mercado Público Municipal. 

    A prefeita Sione Oliveira, foi notificada ainda em 09 de março de 2015, para no prazo de 30 dias, regularizar os casos mais urgentes. 

    Veja também

    Apesar de multa e até mesmo interdição, não cumpriu com as determinações dos órgãos fiscalizadores. Diante da falta de zelo com a coisa pública, o Promotor de Justiça da Comarca de São José do Campestre/RN, Dr. Flávio Henrique de Oliveira Nóbrega, protocolou no Fórum Municipal, Ação Civil Pública, no. 0100603-22.2016.8.20.0153 com pedido de Liminar, para "INTERDITAR" o mercado público municipal, por falta de conservação e manutenção, que está colocando em risco, as vidas dos feirantes.

    Isso é uma vergonha

    5 comentários:

    1. O que está precisando urgente em Campestre, é a justiça interditar a corrupção!

      ResponderExcluir
    2. Se o juiz e o promotor, visitasse os serviços públicos da prefeita Sione, que não funcionam em campestre, solicitavam uma intervenção no município.

      ResponderExcluir
    3. A culpa também é da maioria dos vereadores que não fiscalizam os desvios de dinheiro da prefeita. Só tem o vereador pé de foro prá denunciar a prefeita Sione/

      ResponderExcluir
    4. Não é possível que o povo de campestre, no dia 2 de outubro, não mande esse povo para casa!

      ResponderExcluir
    5. Meu deus como é triste ver nossa cidade desse jeito cadê os governantes dessa cidade que não faz nada só querem luxa com dinheiro público

      ResponderExcluir

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.