• Últimas Notícias

    domingo, 17 de julho de 2016

    Racismo: Mulher acusando homem negro de roubar seu celular mas depois percebe que estava com ele na bolsa

    Um vídeo divulgado no início da semana no Facebook mostra a realidade de muitas pessoas negras no Brasil. Embora muita gente se gabe de viver num país “sem preconceitos“, qualquer um vê que isso está longe de ser verdade. O caso desta mulher que acusou um homem negro de roubar seu celular no trem é prova disso.

    O vídeo foi compartilhado pela página 
    Carioquice Negra e mostra uma mulher discutindo com um homem negro, que provavelmente não é brasileiro. Apesar de o áudio estar um pouco falho, é possível perceber que ela o acusa de ter roubado seu celular, enquanto ele diz que comprou o dele em uma loja. A cena foi registrada por passageiros do trem.

    Revoltada com o “roubo”, ela ainda toma o celular dele, dizendo que só vai devolver quando ele devolver o celular dela…… Depois de muita discussão, ela percebeu que o celular dela estava o tempo todo dentro da bolsa.

    Informações publicadas no Facebook

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.