• Últimas Notícias

    segunda-feira, 4 de julho de 2016

    Polícia Militar substituirá viaturas antigas por novas no interior do RN

    viaturas
    Foto Adriano Abreu
    A Polícia Militar deverá substituir, nos próximos dias, viaturas antigas por novas na frota destinada ao patrulhamento ostensivo em cidades do interior do Rio Grande do Norte. Um total de 30 veículos, do modelo Volkswagen Voyage, está no pátio do Batalhão de Policiamento de Choque, em Natal, onde aguardam a instalação de equipamentos, como giroflex e controle de abastecimento. Outros 14 veículos aguardam a entrega pela concessionária responsável.

    Os automóveis são oriundos de contrato de locação, em que são realizadas renovações periódicas e preventivas de acordo com a situação de uso de cada viatura, como o número de quilômetros rodados. As novas viaturas possuem motorização 1.6, conforme especificações técnicas adotadas pela PM para o serviço a que elas serão destinadas.


    Do total de 270 viaturas locadas em todo o estado, 210 foram renovadas. Cada veículo possui custo mensal de, aproximadamente, R$ 2.000. A Polícia Militar dispõe de mais de 1.500 veículos próprios, de variadas categorias. Entretanto, segundo a PM, não há previsão de aquisição de novas viaturas próprias à frota, devido às restrições orçamentárias.

    Tribuna do Norte

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.