Ultimas Noticias

domingo, 10 de julho de 2016

Polícia Militar registra um homicídio e uma tentativa de latrocínio na Zona Rural de Sitio Novo/RN

Um homem morreu, vítima de arma de fogo e outro foi baleado, vitima de tentativa de latrocínio, nessa noite de sábado (9), segundo fatos registrados pela Polícia Militar de Sítio Novo, as ocorrências aconteceram na zona rural de Sítio Novo, a 99 km de Natal.

Segundo informações, um homem conhecido pelo apelido de Manoelzinho, trafegava de moto em uma estrada carroçável quando foi rendido por dois homens armados em uma moto ao se negar a entregar a sua moto, a vítima sofreu dois disparos efetuados pelos meliantes sendo a vítima socorrida para Natal. Ainda segundo informes o agricultor não corre risco de morte.

Pouco tempo depois, por volta das 18:30 hs, a PM também registrou outra vítima de arma de fogo no Sítio Carrasco, região rural de Sitio Novo. Identificado pelo apelido de “Burrego de Dolores”, José Edinaldo Gomes, 41 anos, foi morto com um tiro a queima-roupa e segundo o blog O Paralelo apurou junto ao comandante da VTR, nada da vítima foi levado e próximo ao corpo estava uma moto que depois foi levada pelos familiares.

O Itep esteve no local e fez a remoção do corpo.

Os dois casos serão investigados pela Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.