• Últimas Notícias

    quinta-feira, 14 de julho de 2016

    Polícia Civil de SP recambia ex-técnico de futebol do RN para o estado

    Policiais civis da Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva de SP (Drade/SP) vieram à Natal nesta quarta-feira (13) para recambiar o ex-técnico de futebol do Palmeira de Goianinha, Marcos Danilo Ferrari, 42 anos, até a capital paulista a fim de cumprimento de mandado de prisão do mesmo no estado, e embarcaram às 20h desta quarta-feira (13) com o suspeito do Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, região da Grande Natal.

    As investigações foram conduzidas pela Drade, que solicitou à Justiça o prolongamento do mandado de prisão temporária do ex-técnico, sendo assim estendida por mais cinco dias, esclarece informação da assessoria de imprensa da Delegacia Geral de Polícia Civil do RN (Degepol/RN), em Natal.

    O ex-técnico de futebol Marcos Ferrari foi preso na última sexta-feira (08) em Natal por policiais da Diretoria de Polícia da Grande Natal (DPGran) quando, após tomar conhecimento do mandado de prisão temporária, apresentou-se espontaneamente à polícia.


    Ele é suspeito de fraudar jogos oficiais do Campeonato Potiguar deste ano, sendo investigado pela Drade/SP.

    Degepol

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.