• Últimas Notícias

    sexta-feira, 1 de julho de 2016

    Polícia: Balanço de apreensões realizadas em junho

    Resultado de imagem para armas apreendidas
    Foto Ilustrativa
    A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte contabilizou durante o mês de junho a apreensão de 57 armas de fogo, das quais 43 eram revólveres, 7 pistolas e 7 armas longas. Também foram apreendidas 375 munições de diversos calibres, 3 simulacros de armas para praticas de infrações penais, aproximadamente 15 kg de drogas e entorpecentes e 6 balanças de precisão destinadas ao tráfico de drogas, somente em Natal e Região Metropolitana.

    Além das apreensões, a PM ainda capturou 24 foragidos do sistema penitenciário do Estado, os quais foram reconduzidos aos estabelecimentos prisionais para o cumprimento de suas respectivas penas restritivas de liberdade.

    A Polícia Militar ainda recuperou, somente na Região Metropolitana, 31 veículos que continham queixa de roubo ou furto, sendo restituídos aos seus devidos proprietários.


    De acordo com os relatórios do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) foram contabilizados mais de 14.000 atendimentos através do telefone de emergência 190 durante o mês.

    *Com informações PM/ASSECOM - Sd Ricardo


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.