• Últimas Notícias

    segunda-feira, 25 de julho de 2016

    PM de Passa e Fica aborta roubo aos correios e prende um suspeito, outro conseguiu fugir

    Na manhã desta segunda-feira, 25, policiais militares da cidade de Passa e Fica foram acionados após denúncia sobre um elemento armado dentro dos correios da cidade.

    Chegando no local, a PM identificou o acusado e com ele estava um revolver cal. 38 municiado. O mesmo confessou que praticaria o roubo e assim foi detido. Ainda existia um homem dando apoio que conseguiu fugir em uma moto não identificada.


    O acusado é Robson do Nascimento Oliveira, (foto ao lado) preso do semi-aberto e estava com uma identidade falsa na hora do crime. O mesmo foi encaminhado à Polícia Civil e está à disposição da Justiça.

    Com informações do blog Regional On-line

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.