• Últimas Notícias

    sexta-feira, 8 de julho de 2016

    Pastor acusado de pedofilia é denunciado por promotor

    O pastor Felipe Garcia Heiderich, acusado de abusar sexualmente seu enteado e filho da pastora Bianca Toledo, foi denunciado, nesta quinta-feira (7), pelo Ministério Público.

    O promotor Luiz Otávio Gomes pediu que Heiderich seja proibido de ter acesso a integrantes da família, por razões de segurança.

    No entanto, por não haver necessidade de mantê-lo preso, o MP não pediu a prisão preventiva do acusado. Com isso, o pastor deve responder em liberdade.

    Segundo informações do Globo, Gomes cita na acusação o laudo assinado por um psicólogo e um psiquiatra, que, baseados em desenhos e entrevistas com a criança, afirmaram que há evidências de que ele foi vítima. Por MN Brasil

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.