Ultimas Noticias

sábado, 9 de julho de 2016

Olimpíada: Temer falará só dez segundos na abertura

"Declaro abertos os Jogos do Rio, celebrando a 31ª Olimpíada da era moderna"
O interino Michel Temer fará de tudo para não ser visto nem notado na cerimônia de abertura da Rio 2016, marcada para 5 de agosto.
Ficou decidido que ele terá uma aparição relâmpago e dirá apenas "declaro abertos os Jogos do Rio, celebrando a 31ª Olimpíada da era moderna", o que será feito em menos de dez segundos.
O motivo é claro: o Palácio do Planalto teme que ele receba uma vaia histórica, com transmissão para o mundo interino, antes da votação final do processo de impeachment no Senado.
Durante as Olimpíadas, serão também marcados protestos, pelos movimentos sociais, no Rio de Janeiro e em outras regiões do País, denunciando um golpe no Brasil e pedindo o "Fora, Temer".
Como ex-presidentes, Lula e Dilma também pretendem estar presentes na abertura. 

A votação final do impeachment deve ocorrer apenas no final de agosto, ou início de setembro. (Blog do Magno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.