• Últimas Notícias

    quinta-feira, 28 de julho de 2016

    Odontólogos paralisam atividades no RN e protestam contra más condições de trabalho

    Odontólogos do Rio Grande do Norte suspenderam atividades em diversas cidades do Estado nesta quinta-feira, 28 de julho. Os profissionais realizarão protestos em Natal, Mossoró e Caicó em reivindicação pela melhoria nas condições de trabalho, tanto no setor público quanto no privado, e pela implantação do piso salarial para a categoria.


    As atividades estão sendo organizadas pelo Sindicato dos Odontólogos do Estado do Rio Grande do Norte (Soern). Em Mossoró, o protesto dos odontólogos acontece Às 9h em frente ao Teatro Municipal Dix-Huit Rosado e deve reunir ainda profissionais das cidades de Assú, Grossos e Tibau.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.