Ultimas Noticias

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Obra de operadora de telefonia celular causa rompimento em adutora e deixa cinco cidades do Trairi sem abastecimento

Um rompimento na tubulação da Adutora Monsenhor Expedito deixou, na manhã desta segunda-feira (25) cinco cidades da região Agreste do Estado sem abastecimento de água: Japi, Lajes Pintadas, Coronel Ezequiel, Jaçanã e Campo Redondo. O rompimento foi provocado pela obra de uma operadora de telefonia celular que está implantando um cabo de fibra ótica na área. Esta é a terceira vez que os equipamentos utilizados na obra quebram a tubulação da adutora. Além das cinco cidades, também teve o abastecimento prejudicado a cidade de Santa Cruz, que não é atendida pela Caern.

Equipes da Caern já estão trabalhando para recuperar a adutora e restabelecer o abastecimento. Como a avaria na tubulação desta vez foi maior do que as anteriores, serão necessárias pelo menos 48 horas para o reparo. A previsão para o retorno no fornecimento é o início da tarde desta quarta-feira (27).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.