• Últimas Notícias

    sábado, 30 de julho de 2016

    Mulher mata o marido após desconfiar de conversa no Facebook, no Paraná

    Uma mulher foi presa após matar o próprio marido, na casa da família, no bairro Palmital, em Paranaguá, no Paraná, na madrugada desta sexta-feira. De acordo com informações da Polícia Civil, Hellen Eiglmeier Mendes, de 26 anos, confessou o crime. Ela conta que pegou o smartphone do companheiro, Abner Dubiela, também de 26, e desconfiou de uma conversa dele com outra pessoa por meio do Facebook. Houve uma discussão que terminou no assassinato.

    O casal havia passado o dia consumindo bebidas alcoólicas. Era por volta das 4 horas, quando a mulher pegou o celular do marido e teve acesso ao perfil dele no Facebook. Eles começaram a discutir e trocaram agressões. Segundo Hellen, o marido tentou esganá-la.

    O crime aconteceu depois que a mulher pegou uma faca, na cozinha da residência, e atacou o marido perto do coração.

    — Ele morreu em questão de minutos — contou a delegada Maria Nysa Moreira Nanni, que acompanha o caso. — Ela alega que foi acidental. E vai ficar presa — acrescentou a investigadora. Segundo Maria, a mulher estava "normal" e não aparentava arrependimento.


    Hellen responde em flagrante por homicídio doloso. Ela tem um filho de um ano com a vítima. O pequeno estava na casa do momento do crime e agora encontra-se aos cuidados de parentes.

    Com informações do Extra

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.