• Últimas Notícias

    terça-feira, 19 de julho de 2016

    MP investigará prefeitura por contratação de empresa responsável em concurso

    A 1ª Promotoria de Justiça do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (MP/RN), através da Comarca da São Gonçalo do Amarante, abriu nesta terça-feira (19), inquérito civil contra a Prefeitura do município para investigar a regularidade da contratação de uma empresa para realização de concurso público na cidade.

    As diligências iniciais a serem realizadas são autuar e registrar o inquérito, dando-se publicidade à Portaria de Instauração, e cobrar da secretaria a necessidade de fazer o controle da fluências dos prazos através de planilha e do SAJE/MP. O inquérito foi aberto pela promotora Lucy Figueira Peixoto.

    Por Agora RN

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.