• Últimas Notícias

    segunda-feira, 25 de julho de 2016

    Juíza de Macaíba manda Bruno Patriota reassumir a Prefeitura de Ielmo Marinho

    A juíza de Macaíba, Luíza Cavalcante Passos Frye Pessoa determinou que o prefeito afastado Bruno Patriota voltasse à Prefeitura de Ielmo Marinho.

    Bruno foi afastado e imagens gravadas pelo Ministério Público, mostrando ele entregando 10 mil reais a um servidor da Prefeitura que denunciava irregularidades da gestão, foram exibidas no Fantástico.

    Pelo jeito sobrou mesmo para o vice Francenílson Alexandre, que assumiu a Prefeitura mas terminou sendo preso. Francenilson foi preso quase pelo mesmo motivo pelo qual Bruno foi afastado.


    Ele foi acusado de comprar vereadores para votarem contra a cassação dele na Câmara

    Thaisa Galvão

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.