• Últimas Notícias

    sexta-feira, 1 de julho de 2016

    IBGE vai devolver taxa de inscrição de concurso cancelado

    O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) comunicou nesta última quarta-feira (29) novo período para ressarcimento do dinheiro da taxa de inscrição do concurso suspenso edital 01/2016. Inicialmente, o IBGE tinha liberado o ressarcimento entre 1º e 14 de junho. O concurso foi suspenso ainda em abril.

    Para efetuar o saque o candidato deve dirigir-se pessoalmente ao caixa de qualquer agência do Banco do Brasil no período de 01 a 14 de julho, munido dos documentos de identidade e CPF originais. É necessário informar que se trata de uma ordem de pagamento em nome do favorecido.

    Quaisquer dúvidas sobre como adquirir o ressarcimento, entrar em contato através do e-mail: censoagro@ibge.gov.br.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.