• Últimas Notícias

    sexta-feira, 1 de julho de 2016

    Homicídio: Comerciante é executado a tiros no Bom Pastor, Natal

    ComercianteUm comerciante, identificado como Jadson Targino Pinheiro, 28 anos, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (30), as margens da Avenida 11, no bairro do Bom Pastor, zona Oeste da capital.
    De acordo com informações da polícia, a vítima estava na calçada do estabelecimento comercial quando uma dupla chegou e efetivou vários disparos contra o comerciante que acabou atingido na cabeça e não resistiu.
    Para os familiares de Jadson Targino, não há motivações para o crime, já que ele não tinha inimigos. Porém, a polícia descobriu que o comerciante já havia sido preso, há alguns anos, por envolvimento de roubo de motos.
    *Com informações do Portal BO. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.