• Últimas Notícias

    domingo, 24 de julho de 2016

    Homem que ameaçou explodir bomba em prova da OAB entrega-se à polícia

    Foto: Alberto Maraux/Ascom SSP
    O homem que ameaçou explodir bombas na Universidade Jorge Amado (Unijorge), em Salvador, se entregou após mais de três horas de negociações com agentes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE). 

    O acusado iria fazer a prova do exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que estava sendo aplicada no local pela Fundação Getúlio Vargas. Devido à ameaça, o local foi evacuado e foi dado início às investigações. O candidato ao exame foi identificado como Frank Oliveira da Costa e já teria feito a prova da OAB 18 vezes sem obter aprovação.

    Frank foi preso e levado para Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Com ele, não foram encontrados artefatos explosivos ou arma de fogo, segundo a polícia.

    Por Bocão News

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.