quarta-feira, 27 de julho de 2016

Homem morre eletrocutado durante ato com Dilma em Aracaju

Um homem ainda não identificado morreu eletrocutado na tarde de segunda-feira (25) durante ato na Praça General Valadão, em Aracaju, que contou com a presença da presidente afastada Dilma Rousseff.

De acordo com testemunhas, o jovem era mendigo e aparentava ter menos de 30 anos. Segundo o Brasil 247, ele subiu no poste e, mesmo após apelo da organização do evento, se recusou a descer. Assim que escalou e chegou quase ao topo da estrutura elétrica, levou um choque e caiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimá-lo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. 

Veja momento que homem morre eletrocutado
durante ato pró-DilmaAtravés de nota, o Samu informou que foi acionado para prestar atendimento a uma vítima de choque elétrico e queda de uma altura de aproximadamente 4 metros na praça General Valadão, em Aracaju, durante um evento político. Ainda de acordo com o serviço médico, a vítima que aparentava ter idade entre 20 e 25 anos, sofreu uma parada cardíaca e um traumatismo craniano encefálico. 

O corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.