• Últimas Notícias

    sexta-feira, 29 de julho de 2016

    Google direciona internauta que busca por 'anticristo' ao Templo de Salomão

    Foto: Divulgação
    O Google chamou a atenção de internautas que procuram a palavra "anticristo" em seu buscador do Maps.

    Ao escrevê-la, os usuários são automaticamente direcionados ao Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd), localizado no Brás, região central de São Paulo.

    "Fui no Google Maps, digitei "anticristo" fiquei abismada que o Google não erra mesmo!", brincou um usuário do Twitter.

    Segundo "O Globo", a informação circula nas redes sociais desde a semana passada. Após descobrirem o erro, internautas passaram a fazer piadas com o resultado da busca.

    A Universal criticou a situação e disse que já pediu ao Google a mudança no mapa. Em comunicado divulgado à imprensa, a instituição destacou que o autor da mudança no endereço quis "zombar da fé de quase 9 milhões de fiéis que têm no Templo de Salomão um local sagrado".

    De acordo com o jornal "O Tempo", o Google argumentou que a falha não foi cometida pela empresa.

    "Os mapas têm muitas fontes, inclusive os próprios usuários. De qualquer forma, todo usuário que encontra erro ou imprecisão nos mapas do Google pode reportá-los através da ferramenta reportar um problema, explicou.  (SRZD)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.