Ultimas Noticias

domingo, 17 de julho de 2016

Filha de Dilma tem 8 carros e 16 seguranças à disposição e vira 'Paula Gasolina Rousseff'

Regalias dadas à filha de Dilma causam indignação
A "IstoÉ" flagrou a filha da presidente afastada, Paula Rousseff, utilizando um dos veículos do governo que é pago com o dinheiro dos brasileiros, indo a compromissos pessoais. A filha de Dilma Rousseff estava com o marido, Rafael Covolo, e bem cedo eles saíram para os compromissos particulares do dia, como cabeleireiro, fazer compras no supermercado, academia, clínica de estética, pet shop, almoçaram e ainda levaram o filho à escola e tudo isso utilizando carro oficial.
Na reportagem divulgada pela "IstoÉ", é citado que Paula Rousseff deveria ser como qualquer outro cidadão brasileiro e arcar com suas despesas pessoais, mas ela vem se beneficiando de uma grande mordomia, bancada pelo dinheiro público, pois conta com um carro oficial, blindado e ainda conta com direito a motorista e até seguranças que, em um Ford Fusion, acompanhava a família da filha de Dilma por todo lugar que eles iam.
Ao todo, são 8 carros oficiais e blindados e 16 funcionários públicos, entre motoristas e seguranças, à disposição de Paula Rousseff. Toda essa despesa está sendo paga pelo Gabinete de Segurança Institucional da Presidência, ou seja, é o contribuinte brasileiro que vem bancando tudo isso.
A "IstoÉ" acompanhou a filha de Dilma durante vários dias e flagrou os veículos oficiais chegando ao condomínio Vila de Leon, na cidade de Porto  Alegre, que é o local onde Paula mora. Estes veículos a levaram, juntamente com o marido e filho, para compromissos particulares no dia a dia.
Em nota, a assessoria da presidente eleita Dilma Rousseff anunciou que tomará 'as medidas legais cabíveis na Justiça contra o repórter, a direção da revista (IstoÉ) e a Editora Três', por causa da reportagem 'As mordomias ilegais da família de Dilma', publicada na edição deste final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.