• Últimas Notícias

    domingo, 17 de julho de 2016

    Faustão perde o controle ao vivo, chama Comitê Olímpico Brasileiro de imbecil, denuncia censura e reclama c/ diretor

    ReproduçãoO apresentador Fausto Silva criticou neste domingo o Comitê Olímpico do Brasil (COB) por conta de um veto de dirigentes da ginástica artística à participação de Diego Hypolito em um quadro musical de seu programa na Globo. 

    Diego foi convidado para o quadro "Ding Dong", ao lado da irmã, Daniele. O atleta não foi e precisou ser substituído pelo comentarista de futebol Caio Ribeiro. 

    Daniele disse que o irmão se ausentou por conta de compromissos profissionais com a seleção. Faustão rebateu: “Na verdade, o Diego não deve ter vindo porque teve problema com o treinador dele, o Fernando Carvalho, acusado de abuso sexual. Mas a gente esperava ele aqui”.

    A ausência de Diego irritou Faustão, que disse haver censura no caso. "O fato de o treinador ter sido afastado por causa de uma suspeita não tem nada a ver com ele. Aí o dirigente, que deve ser um imbecil, liga para ele antes de entrar no ar e fala manda ele não participar. 


    Faustão falou ainda que se Diego entrasse no palco seria expulso das Olimpíadas, segundo uma ameaça que o atleta teria recebido por ligação de algum dirigente. Enquanto o comunicador falava do caso, o atleta chorava e passava mal nos bastidores, precisando ser socorrido por médicos e bombeiros, segundo revelou uma produtora do programa. Diego teria recebido uma ligação proibindo sua participação no programa, mas não foi revelado quem ligou.


    Ao Uol, a assessoria do COB disse que a decisão para que Diego não fosse ao programa foi do técnico Marcos Goto, com quem Diego tem treinado, e da área técnica do COB, sem relação com Nuzman.

    UOL

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.