Ultimas Noticias

sábado, 2 de julho de 2016

Emitido alerta sobre possível fuga de terrorista para o Brasil

Foto: Reprodução de InternetO terrorista sírio Jihad Ahmad Deyab, de 34 anos, e que estaria utilizando documentação falsa, provavelmente de origem marroquina, jordaniana ou síria, pode ter fugido para o Brasil, de acordo com um comunicado de alerta emitido pela companhia aérea Avianca.

Segundo o jornal "Extra", a empresa confirmou a veracidade do comunicado ressaltando que trata-se de um procedimento "habitual" e que explicita a disponibilidade da companhia em colaborar com as autoridades.

O comunicado é baseado em informações transmitidas pela divisão de antiterrorismo da Polícia Federal que deve ser notificada urgentemente caso seja detectado o paradeiro de Jihad, que além de ter passaporte oficial de expedição uruguaia, possui dificuldade de locomoção e não sabe se comunicar em português. *Por SRZD


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.