• Últimas Notícias

    domingo, 17 de julho de 2016

    Eleições 2016; PT desiste de pré-candidatura a prefeito de Santa Cruz e anuncia apoio a Gilcelly Adriano (PR)

    O PT – Partido dos Trabalhadores – anunciou seu apoio oficial à pré-candidatura da atual Vereadora Gilcelly Adriano (PR) a prefeitura de Santa Cruz. A informação foi amplamente divulgada na tarde deste domingo (17) nas redes sociais, após reunião com integrantes da executiva e pré-candidatos a vereador, realizada no sábado (16) no Instituto Cônego Monte. 

    Com isso, o PT desiste da pré-candidatura a prefeito de Francisco Antonio de Pontes (Tutu), que é o atual diretor administrativo do IFRN campus central em Natal, e reduz para dois os concorrentes ao cargo de prefeito, sendo essa a primeira vez que Santa Cruz terá uma disputa entre duas mulheres. Por ordem alfabética: Fernanda Costa (PMDB) e Gilcelly Adriano (PR)

    A convenção do partido para a definição dos nomes e números de seus candidatos a vereador acontecerá provavelmente dia 02 de agosto em local a ser definido no Bairro do Paraíso, onde um chapão será formado com os atuais seis pré-candidatos a vereador, segundo informações do ex-vereador Luciclaudio Bezerra, um dos pré-candidatos para essas eleições.

    Já o PR, que apresentará as pré-candidaturas de Gilcelly e Josemar Bezerra (prefeita e o vice), terá como partidos coligados: PEM, PSDB, PT, PCdoB, PR e PSD. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.