• Últimas Notícias

    quinta-feira, 7 de julho de 2016

    Campo Redondo: Assaltantes de Mercadinho são detidos em Flagrantes

    Foto cedida pela PM
    Acusados de assaltarem um mercadinho na cidade de Campo Redondo, distante 25 km de Santa Cruz, por volta das 17 horas de hoje (07), foram detidos após cerco montado pela PM de Santa Cruz/RN.

    Carlos Andre Vicente da Costa, 20 anos, desempregado, e José Junior de Araújo Ferreira, 22 anos, gesseiro foram interceptado na estrada carroçável no povoado conhecido por Boa Hora, município de Santa Cruz/RN.

    Ao Central de Operações da PM de Santa Cruz após tomar conhecimento do roubo acionou as viaturas do policiamento de trânsito como também o Grupo Tático Operacional, tendo sob o comando o Subtenente Carvalho, o qual montou um cerco que resultou na prisão dos suspeitos, que não reagiram e confessaram o roubo.

    Os suspeitos informaram que tomaram uma motocicleta emprestada e saíram com destino ao local do crime, onde renderam e tomaram de assalto aproximadamente 1.200 Reais.

    Os acusados foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais.

    Com informações da PM Santa Cruz/RN

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.