• Últimas Notícias

    quarta-feira, 6 de julho de 2016

    Campestre/RN: Presidente da Câmara de Vereadores, Irmão Jailson, é condenado pelo TCE e fica inelegível por 8 anos

    O ParaleloO Tribunal de Contas do Estado, condenou o santo vereador Jailson José da Silva, (Irmão Nego) processo 6157/2011, por irregularidades dolosas com o dinheiro do povo pobre de Campestre, referente a sua gestão de Presidente da Câmara Municipal de São José do Campestre/RN, em 2010.

    Com essa condenação, o vereador Jailson José da Silva, fica inelegível pelos próximos 8 (oito) anos, e passa a fazer parte da galeria dos políticos ficha suja do nosso município.

    A População de São José do Campestre agradece ao TCE/RN por mais um político ficha suja eliminado da vida publica. 

    XÔ SATANAIZE!!!
    Clic na imagem para ampliar

    6 comentários:

    1. esse era tá preso por corrupção com o dinheiro do povo pobre de campestre.

      ResponderExcluir
    2. Se esse vereador corrupto não pagar aqui na justiça dos homens, paga na justiça de Deus.

      ResponderExcluir
    3. Esse vereador Jaílson, é um falso crente, usa a bíblia para esconder seus crimes.

      ResponderExcluir
    4. tão dizendo na cidade que o vereador Jaílson, vai candidatar a mulher por que ele é ficha suja. será que o povo de campestre, tem coragem de dar seu voto na mulher de político sujo?

      ResponderExcluir
    5. Agora a justiça tem que tomar os bens de Jaílson, para devolver o dinheiro do povo pobre do município

      ResponderExcluir
    6. É muito estranho a riqueza do vereador Jailson, só podia ter alguma coisa errada. O cidadão sair de carregador de comida de porcos, para fazendeiro, proprietário de vários imóveis na cidade, vários automóveis, etc. Apesar de que, essa profissão é digna. Só que em campestre, existe outros cidadãos fazendo a mesma coisa e não tem esse patrimônio. Que diga Bebezinho da do bairro da Paraíba.

      ResponderExcluir

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.