• Últimas Notícias

    domingo, 17 de julho de 2016

    Câmara dos Deputados funcionará apenas dois dias por semana, diz Rodrigo Maia

    Resultado de imagem para rodrigo maiaO novo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse neste sábado (16) que a Casa deverá funcionar apenas dois dias por semana no segundo semestre. O deputado pretende fazer sessões às segundas e terças. Ele quer liberar os deputados para viajar e fazer campanha a partir de quarta-feira. A gestão do novo presidente coincidirá com o período das eleições municipais, quando o Congresso costuma funcionar em ritmo reduzido.

    "As campanhas eleitorais têm peso menor na segunda, terça e quarta-feira. Elas avançam mais na quinta e na sexta, e mais ainda no sábado e no domingo, quando os eleitores estão em casa", disse Maia, ao chegar a um encontro regional do DEM no Rio.

    Com mandato-tampão de seis meses, o deputado disse que dará prioridade à votação de medidas econômicas. "Queremos terminar o ano votando a PEC do corte de gastos, o projeto do pré-sal, renegociação das dívidas dos Estados e avançando no debate da reforma da Previdência", afirmou.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.