• Últimas Notícias

    domingo, 31 de julho de 2016

    Ataque em Massa: Vândalos incendiam ônibus em Campestre, Tangará e São Paulo do Potengi

    Ônibus incendiado no pátio do Posto de combustíveis em Campestre
    Noite e madrugada de terror para os habitantes de São José do Campestre, Tangará e São Paulo do Potengi. Segundo informações, bandidos a mando das facções criminosas que começaram a depredar e incendiar patrimônios públicos na capital e no interior do Rio Grande do Norte. 

    ônibus incendiado em São Paulo do Potengi
    Os ataques coordenados começaram na última sexta-feira (29). Dezenas de ônibus e outros veículos foram queimados ou depredados em dezenas de cidades do estado. Neste sábado, vários homens se deslocaram de Natal para tocar terror na cidades atacadas, cinco deles foram detidos quando se preparavam para começar a incendiar outros veículos em Santa Cruz. 

    Em São Paulo do Potengi, vândalos encapuzados, incendiaram ônibus e depredaram a Câmara Municipal daquele município. Também houve registros de incêndios de ônibus em Tangará e Campestre.

    Vejas as fotos que foram compartilhadas nas redes sociais.
    Câmara Municipal depredada em São Paulo do Potengi
    (Foto SPP Notícia)
    Registro de Ônibus incendiado em Tangará
    (Foto Via redes sociais)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.