• Últimas Notícias

    domingo, 24 de julho de 2016

    16º homicídio: Homem é morto a tiros próximo ao centro de Santa Cruz

    Blog O Paralelo
    A Polícia Militar de Santa Cruz registrou na noite de ontem, sábado 23, mais homicídio. A vítima foi identificada pelo nome de Zenildo da Silva Medeiros, segundo relatos a vítima foi baleada por várias vezes na rua 1º de maio no centro de Santa Cruz. A vítima ainda foi socorrida por populares até o hospital regional Aluízio Bezerra mas já deu entrada sem vida.

    Até o momento a Polícia Militar não tem pistas dos suspeitos desse homicídio. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil. Esse é o 16º homicídio registrado somente esse ano.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.