Ultimas Noticias

domingo, 26 de junho de 2016

Wesley Safadão muda de estilo e hoje é disputado por grifes internacionais

Wesley Safadão ao lado do stylist Neto Pinheiro e do estilista Ricardo AlmeidaWesley Safadão não esteve na loja do estilista Ricardo Almeida apenas para acertar detalhes do terno que vai usar em seu casamento com Thyanne Dantas. O cantor aproveitou ainda para encomendar outros ternos para usar em ocasiões especiais. “Na realidade, apesar de mais esporádicos, ele também faz shows em festas de 15 anos e casamentos exclusivos. E nestas ocasiões um terno é necessário”, justifica o stylist Neto Pinheiro.

Foi ele o responsável pela transformação do cantor, que começou há quatro anos. “De dois anos para cá é que conseguimos imprimir uma marca ao visual dele”, conta Neto, que começou o trabalho por acaso: “Eu frequentava festas de eletrônica e depois comecei a conhecer as de forró. Conheci o Wesley e um dia ele me chamou para trabalhar”.

Neto conta que no início levava muitos nãos de grifes que ainda não acreditavam no potencial de divulgação de Wesley safadão. “Como todo artista que está começando ele tinha muitas recusas. Mas a partir do momento que estourou, vieram atrás da gente”, diz ele.


E não é qualquer marca que quer vestir o cantor. Grifes internacionais como Diesel fazem parte do acervo da produção. O carro chefe dos looks de Safadão são as calças skynni, aquelas grudadíssimas ao corpo e principalmente nas canelas. “A preta e a branca são hits. Depois que costumizei uma Versace preta para a final do ‘BBB 16’, virou uma febre. Cheguei num show e tinha um exército de Wesleys, todos com as calças cortadas”, orgulha-se o stylist.

Ele só não conseguiu ainda que o cliente se acostumasse a misturar estampas. “Isso ele não gosta. ainda”, avisa o moço, responsável pelo coque samurai do patrão: “Fui a Paris há dois anos e vi que era moda por lá. Quando voltei disse para o Wesley usar. Ele demorou a assimilar um pouco, mas um dia chegou com o coque para o show”.

*Com informações do EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.