• Últimas Notícias

    domingo, 26 de junho de 2016

    Violência: Polícia Militar registra o 4º homicídio em apenas 8 dias em Santa Cruz

    Foi registrado no início dessa madrugada deste domingo (26), por volta de 00:30 min, mais um homicídio por arma de fogo na cidade de Santa Cruz. 

    Segundo informações policiais, o crime ocorreu na Vila de Todos, no bairro 3 a 1, e a vitima foi identificada pelo nome de Fabrício Antonio da Silva, 17 anos, mais conhecido pelo apelido de "Samurai", que residia na Rua Nossa Senhora dos Impossíveis, no conjunto Cônego Monte.

    A vítima sofreu três disparos de arma de fogo  na cabeça e veio a óbito no local. Essa é a 4ª vítima executada em apenas 8 dias, no total já foram mortos 13 pessoas em Santa Cruz desde o início desse ano de 2016.

    Veja também clicando nos links abaixo:

    Esse será mais um homicídio a ser investigado pelos agentes da 9ª DRP de Santa Cruz.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.