• Últimas Notícias

    quarta-feira, 29 de junho de 2016

    Tangará/RN: Vereadores aprovam aumento de 43% nos próprios salários

    Foi aprovado em sessão da Câmara Municipal de Tangara, na região agreste do RN, um projeto de lei que aumenta o salário dos legisladores, para o próximo pleito, passando para 5 mil reais. Atualmente os vereadores daquele município recebem um valor mensal de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais).

    Os vereadores aprovaram por 7 votos a favor e um contra, na reunião pública ocorrida nesta segunda-feira (27), o Projeto de autoria da Mesa Diretora da Câmara, estabelecendo os subsídios dos parlamentares para a legislatura compreendida entre os exercícios de 2017 a 2020. Apenas um vereador faltou a sessão.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.