• Últimas Notícias

    domingo, 19 de junho de 2016

    Suicídio: Jovem mãe de 25 anos tira a própria vida em Caicó

    Janete Silva, de 25 anos morava com os pais na Rua Eriberto Martiniano Pereira no bairro Adjunto Dias ao lado do Hospital do SESP.

    Segundo informações de amigos ela estava com um quadro de depressivo devido a recente separação com seu esposo. Ela tinha apenas 25 anos de idade e 2 filhas. Uma com 3 anos e outra com apenas 8 meses de idade.

    Na noite de ontem um casal de evangélicos havia encontrado a Janete cabisbaixa no Complexo Turístico Ilha de Santana e falaram de Jesus para a jovem que se animou e confessou ter levado veneno para tomar na Ilha. Ela disse que havia desistido mediante as palavras de conforto do casal e retornou para sua casa.

    Infelizmente os pais da jovem a encontraram por volta das 12h20min deste domingo já sem vida devido a prática do ato extremo.

    Por Caicó na rota da Notícia

    Do Paralelo: É alarmante o número de suicídios registrados na cidade de Caicó, dados de 2015 revelam que o município é a terceira no ranking Brasil em suicídios.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.