Ultimas Noticias

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Sudene aprova repasse de R$ 5,1 milhões para 12 municípios do RN

A Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste – SUDENE, aprovou o repasse de R$ 5,1 milhões que será destinado a 12 convênios celebrados entre o órgão e municípios do Rio Grande do Norte, referentes a propostas de emendas parlamentares para o exercício de 2016.

Os municípios vizinhos, Tangará, Campestre e Lagoa D'anta foram contemplados com o repasse de 250 mil cada, já o município de Passa e Fica terá o repasse dobrado no valor de 500 mil reais para pavimentar vias urbanas.

Os recursos serão destinados para infraestrutura (gás), pavimentação e aquisição de veículos pesados distribuídos em 12 municípios Potiguares como constam no quadro abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.