• Últimas Notícias

    sábado, 25 de junho de 2016

    Serra de São Bento: Fotos engraçadas de agricultora "pendurada nas alturas" bombam nas redes sociais

    Uma agricultora de 35 anos, residente na zona rural de Serra de São Bento, localizado na microrregião da Borborema Potiguar, a 131 km da capital do RN, ganhou as redes sociais esta semana após ter publicado uma série de fotos engraçadas e bizarras em sua home page pessoal.

    Mãe de quatro filhos, Josefa Dias da Costa, adotou o nome de Graciane Dias (pelido), natural de São José do Campestre, é uma agricultora que mora no sítio Cacimbas, a cerca de 8 km da cidade, é casada e virou notícia em blogs e sites da região e suas fotos despertaram a curiosidade de moradores de Serra de São Bento e Monte das Gameleiras além de milhares de internautas em todo o Brasil.

    As imagens que viralizaram nas redes sociais foram feitas pela própria filha, uma adolescente de 16 anos e vem alimentando diversos comentários questionando a sanidade mental da agricultora, outros porém parabenizam a coragem de sua exposição em fotos e vídeos pelas redes sociais.

    Usando as imagens como pretexto para ajudar dois filhos, um de 12 e outro de 4 anos que sofrem de distrofia muscular de Duchenne, Graciane quer que elas cheguem até os programas de Televisão da Globo, SBT e Record. Já os seus familiares creem que tudo não passe de uma aventura em querer aparecer na mídia. O certo é que a agricultora é o mais novo viral do momento nas redes sociais do RN e ganha a cada momento a admiração dos milhares de internautas.

    Viral é um termo que surgiu junto com o crescimento do número de usuários de blogs e redes sociais na internet. A palavra é utilizada para designar os conteúdos que acabam sendo divulgados por muitas pessoas e ganham repercussão (muitas vezes inesperada) na web.

    Veja os vídeos no youtube AQUI


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.