• Últimas Notícias

    sexta-feira, 17 de junho de 2016

    Queda de Henrique Alves tem 35 mil anotações no Twitter

    O pedido de demissão do ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), provocou grande repercussão nas redes sociais nesta quinta-feira, 16.

    No Twitter, o nome do ex-ministro e a pasta que ele ocupava foram alguns dos assuntos mais comentados. Henrique Alves foi citado cerca de 5 mil vezes. A pasta do Turismo recebeu cerca de 30 mil anotações. Alguns usuários fizeram anedotas com a queda de Alves.


    Henrique Eduardo Alves é o terceiro ministro do governo do presidente em exercício, Michel Temer, a cair. O agora ex-ministro do Turismo foi citado na delação premiada do ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado por supostamente ter recebido propina de R$ 1,55 milhão entre 2008 e 2014. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.