Ultimas Noticias

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Quebrou: Procon se preocupa com dívida da OI e orienta consumidores a procurarem seus direitos

O Procon-SP emitiu nota em que mostra preocupação com a situação financeira da Oi, que pediu resgate judicial para evitar abrir falência na última segunda-feira (20). Segundo a entidade, é um cenário que coloca em risco a oferta de serviços básicos à população, que deve procurar seus direitos caso se sinta lesada.

A operação da Oi em todo país está sendo supervisionada para que haja garantias de que nada seja interrompido devido à forte crise financeira.

No entanto, nada impede que serviços de telefonia, como manutenção de redes, sejam comprometidos. Nesses casos, o Procon sugere reclamar junto ao órgão de defesa do consumidor de sua cidade.


A nota deixa claro que, embora os problemas financeiros da Oi já fossem de conhecimento público, o anúncio da dívida total de R$ 65,4 bilhões caiu como uma bomba. (Tech tudo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.