• Últimas Notícias

    terça-feira, 7 de junho de 2016

    Prefeito inaugura quebra-mola como se fosse uma grande obra


    O prefeito do município de Oliveira dos Brejinhos, localizado no centro sul da Bahia, ganhou visibilidade após inaugurar um quebra-mola com toda pompa de uma “grande obra”, inclusive com descerramento da faixa com a presença de alguns secretários municipais.

    De acordo com a mídia baiana, a população achou o fato vergonhoso, imoral e que a obra deveria ser inaugurada sem alarde e sem politicagem.
    Um interlocutor da prefeitura chegou a afirmar que essa notoriedade na imprensa e nas redes sociais era coisa da oposição. (Foto Mídia Baiana)



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.