• Últimas Notícias

    quinta-feira, 23 de junho de 2016

    População protesta contra prisão de policiais em Mossoró

    Grupo desceu do São Manoel até o centro da cidade.A população mossoroense reagiu das mais diferentes formas depois que foram efetuadas na cidade a prisão de alguns policiais militares na operação denominada como “Intocáveis”. Inicialmente o movimento contrário ao ato praticado pela Força Nacional de Segurança Pública, da Polícia Militar e da Polícia Civil foi restrita as redes sociais, mas no período da tarde ganhou as ruas em alguns pontos da cidade.
    Um grupo de pessoas, todas elas vestindo roupas pretas, desceu do Alto São Manoel, pela Avenida Presidente Dutra, conduzindo cartazes e também gritando palavras de ordem e protestaram contra a prisão dos policiais que estarão sendo investigados sob a acusação de homicídio.
    Na descida do São Manoel, o grupo usou como paradas estratégicas locais próximo a AABB e lanchonte Sebosão. Já na Rua Santos Dumont os manifestantes pararam em frente ao 2º Cartório de Notas, onde um policial Wildiney Alves foi morto ao tentar impedir um assalto.
    O Mossoroense

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.