• Últimas Notícias

    quarta-feira, 8 de junho de 2016

    Polícia encontra dois corpos com sinais de violência em Macaíba

    O Centro Integrado de Segurança Pública (CIOSP) registrou na tarde desta quarta-feira (08) o encontro de dois cadáveres na comunidade do tapará na zona rural de Macaíba/RN.

    As vítimas que seguem sem identificação e aparentam ter entre 20 e 40 anos, foram encontradas sem vida em uma área de mata e com sinais de violência, a polícia militar isolou a área do crime e logo em seguida acionou os peritos do ITEP, que constataram diversas perfurações de arma de fogo.

    A polícia civil de Macaíba logo após a identificação dos corpos irá investigar o duplo homicídio e identificar os autores deste crime.

    Por Connect TV

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.