• Últimas Notícias

    domingo, 12 de junho de 2016

    Polícia confirma 50 mortos após tiroteio em boate gay nos EUA

    A polícia de Orlando confirmou que pelo menos 50 pessoas morreram na boate gay atacada por um homem armado na madrugada deste domingo (12).
    O porta-voz das autoridades disse que houve pelo menos 53 feridos no local, que foram transportados para hospitais da região. Outros 30 frequentadores foram "resgatados".
    As autoridades estimam em 320 o número de pessoas dentro da casa noturna no primeiro momento do ataque.
    A polícia está investigando o caso como um "incidente de terror", e agora investiga se o atirador da casa noturna era um "lobo solitário" ou se houve "interferência externa".
    O FBI afirmou que o atirador estava "organizado e bem preparado" e não era da área de Orlando. (Por R7)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.