Ultimas Noticias

sexta-feira, 3 de junho de 2016

PM faz buscas por espingardas e fuzil AK-47 de facção em favela de Natal

Aproximadamente 20 quilos de drogas foram apreendidos durante as buscas realizadas durante a Operação Mosquito, realizada na Zona Oeste de Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Foto reprodução InterTV Cabugi
Policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) abordaram pessoas, realizaram revistas e fizeram buscas na manhã desta sexta-feira (3) na comunidade conhecida como 'Favela do Mosquito', no Bairro Nordeste, na Zona Oeste de Natal. Segundo a Secretaria Estadual da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), um dos objetivos da operação foi procurar pelas armas que aparecem em fotos que foram postadas em redes sociais nesta quinta (2). As imagens mostram pistolas, um revólver, espingardas e um fuzil AK-47, de fabricação russa. O armamento não foi encontrado.
Fotos com criminosos armados circulam nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Contudo, segundo o Comando de Policiamento Metropolitano da PM, foram apreendidos aproximadamente 20 quilos de drogas, duas motocicletas roubadas foram recuperadas e três pessoas presas, incluindo um foragido da Justiça. 
'Missão Japão': imagem com várias armas foi divulgada nas redes sociais logo após o confronto na comunidade (Foto: Reprodução/Redes Sociais)“Além disso, seis pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e assaltos foram conduzidas para a delegacia para prestarem esclarecimentos”, ressaltou o coronel Jair Júnior, comandante do CPM.

Os detalhes da ação, denominada de 'Operação Mosquito', serão apresentadas ainda nesta sexta durante uma coletiva de imprensa.

Por G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.