• Últimas Notícias

    quinta-feira, 2 de junho de 2016

    Pastor da Asembleia de Deus é executado com tiro na cabeça no interior da Paraíba

    Pastor assassinadoiEdvaldo Hermínio Trindade Júnior, com  44 anos, era pastor evangélico da Igreja Assembleia de Deus de Piabuçu. Ele foi assassinado no início da noite desta quarta-feira (1) na BR-101, no acesso para Pitanga da Estrada, no município de Mamanguape, Paraíba.

    A polícia apurou que a vítima dirigia um veículo com destino à Mataraca quando foi surpreendido pelos suspeitos, que efetuaram disparos con o evangélico o atingindo na cabeça.

    Testemunhas disseram ter ouvido disparos e viram o momento que o carro colidiu com o canteiro central da rodovia.

    Ele congregava no Distrito de Piabuçu, que pertence à Mamanguape. A polícia já iniciou as investigações visando elucidar o crime que fora praticado em circunstâncias misteriosas.


    www.reporteriedoferreira.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.