Ultimas Noticias

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Pai tentou desesperadamente salvar menino arrastado por jacaré para lago na Disney

Equipes do Florida Fish and Wildlife procuram o menino no lago
Equipes do Florida Fish and Wildlife procuram o menino no lago Foto: Red Huber / AP
Um jacaré agarrou um menino de 2 anos de idade e o arrastou para um lago no Disney's Grand Floridian Resort & Spa perto de Orlando, na Flórida. Segundo a “CNN” informou, o ataque aconteceu na terça-feira à noite, às 21h16, e o pai tentou desesperadamente salvar a criança. “A criança foi andar na margem do lago no momento em que o jacaré atacou”, disse o xerife do Orange County, Jerry Deming.

As buscas continuam nesta quarta-feira pela manhã, mas as equipes ainda não econtraram nenhum sinal da criança. O nome do menino não foi divulgado, e sabe-se apenas que a família é e de Nebrasca, nos Estados Unidos. Psicólogos ficaram com a família durante a noite para dar apoio. Deming afirmou que as buscas continuarão até que o menino seja encontrado.

Durante as buscas quatro jacarés já foram encontrados e sacrificados. Esses animais serão examinados mais detalhadamente, mas as autoridades acreditam que o jacaré que atacou o menino ainda não foi capturado, segundo informações do canal de TV "FOX".

Por EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.