Ultimas Noticias

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Padre Fábio de Melo ironiza boato sobre falso casamento: 'Não me convidaram'

No Twitter, o religioso fez piada nesta sexta-feira (17) sobre a notícia de que ele teria virado pastor e se casado.

Padre Fábio de Melo é quase uma unanimidade quando o assunto é redes sociais: o religioso é seguido por Bruna Marquezine no Snapchat e já bateu papo com a ex-BBB Ana Paula Renault no Twitter. E usou a rede social de 140 caracteres para esclarecer um boato no qual é citada. Se muitos famosos são alvos de falsas notícias de morte, como aconteceu esta semana com Bruno Gissoni, com o padre, a "novidade" foi envolvendo um casamento.

"Arrumaram um casamento pra mim na outra rede. Mas não me convidaram. A gente morre e não vê tudo", escreveu o sacerdote, já comparado ao ator Ricardo Tozzi na web. "Os fanfarrões me tornaram pastor metodista, e, de quebra, me arrumaram esposa", completou.

Ao responder um seguidor, o religioso e amigo íntimo de Angélica e Luciano Huck brincou: "O print da notícia infame está rodando neste site. Causou-me tremendo desconforto, mas já estou medicado". Segundo a notícia falsa, divulgada por uma página religiosa no Facebook, o padre teria abandonado o sacerdócio durante uma missa, se tornado pastor e se casado com uma mulher, com a qual aparece abraçado em uma foto. *Com informações Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.