• Últimas Notícias

    sexta-feira, 17 de junho de 2016

    Operação prende secretário de Obras e Administração de Serrinha, RN

    O Ministério Público do Rio Grande do Norte, através da Promotoria de Justiça da Comarca de Santo Antônio e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), deflagrou na manhã desta sexta-feira (17) uma operação denominada ‘Cérbero’. Durante a operação, o secretário de Administração e Obras do município de Serrinha, Jefferson Marinho Santos, foi preso. Serrinha fica a 90 quilômetros de Natal.

    Prefeito de Serrinha, Fabiano de Sousa (PMDB) disse ao G1 que ficou "surpreso" com a notícia da prisão do seu secretário. "Ainda não tenho conhecimento sobre a denúncia do MP", limitou-se a comentar.


    Segundo o MP, mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de Parnamirim e Serrinha. “O investigado usava três identidades distintas. Como Jefferson Marinho Campos ele constituiu a empresa M&S Serviços e Locações, CNPJ 10.806.752/0001-06, e com a identidade de Jeferson Miguel Marinho, ele adquiriu a empresa Serrinha Derivados de Petróleo LTDA, CNPJ 03.632.203/0002-70”, revelou.

    As duas empresas, ainda de acordo com o Ministério Público, foram contratadas pela prefeitura e já receberam dos cofres públicos o valor de R$ 4.597.152,52 entre os anos de 2009 e 2016, conforme informações obtidas junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE).

    “Ele é investigado pela prática dos crimes de falsidade ideológica, uso de documento falso, estelionato e peculato”, afirmou o MP.

    Na mitologia grega, Cérbero era um monstruoso cão de três cabeças que guardava a entrada do mundo inferior, como também era chamado o reino subterrâneo dos mortos. Com informações do Portal G1

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.