Ultimas Noticias

quarta-feira, 22 de junho de 2016

“Operação Intocáveis”: Força Nacional prende policiais envolvidos em homicídios no RN

Foto divulgação PM
Equipes da Força Nacional, juntamente com policiais civis e militares, cumpriram na manhã desta quarta-feira (22) mandados de prisão, busca e apreensão na cidade de Mossoró, na região Oeste potiguar. Os alvos são pessoas investigadas por envolvimento em crimes de homicídio, entre elas agentes da segurança pública estadual.

A Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) confirmou que alguns dos suspeitos são policiais. A ação foi batizada de 'Operação Intocáveis'.

Ainda de acordo com a Sesed, os detalhes da operação serão repassados à imprensa ainda nesta quarta, em Natal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.