Ultimas Noticias

sábado, 4 de junho de 2016

Olimpíadas 2016: Começa o revezamento da Tocha Olímpica no Rio Grande do Norte

O Secretário da Sesed, Ronaldo Lundgren, coordena durante este sábado (04) as ações de segurança da passagem da Tocha Olímpica no RN. A Aeronave Potiguar 01 acompanha a passagem da Tocha em apoio aos órgãos de segurança.

O revezamento da Tocha Olímpica no Rio Grande do Norte teve início por volta das 10h30, no município de São José de Mipibu, na Região Metropolitana de Natal. Depois seguirá para Parnamirim com evento marcado para às 11h40, no Cajueiro de Pirangi. A passagem da chama olímpica por Natal tem início de revezamento às 14h46, no Forte dos Reis Magos, com evento final marcado para o final da tarde na Arena das Dunas.


No dia 5, a tocha segue para Fernando de Noronha, retornando ao território norte-rio-grandense no dia seguinte para cumprir o revezamento nas cidades de Lajes, com chegada prevista para às 8h30, depois Angicos às 12h11, Assu às 14h49 e Mossoró, às 16h56. A despedida da chama olímpica no Rio Grande do Norte acontecerá às 19h, na Estação das Artes, durante a festa junina mossoroense, seguindo depois para o Ceará. Por Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.