• Últimas Notícias

    quarta-feira, 1 de junho de 2016

    Natal: Pacientes foram confundidos com bandidos em alerta de assalto

    Tudo não passou de um susto. Mas um susto que obrigou a PM a mobilizar equipes do BP Choque e Bope, tratando como assalto uma ocorrência que não passou de mal entendido.
    Tudo começou quando seis homens chegaram a uma clínica médica na Avenida Sete, no Alecrim. Três deles desembarcaram do veículo e foram em direção ao prédio. Funcionários do estabelecimento julgaram a atitude estranha, se trancaram nos cômodos da clínica e acionaram a polícia.
    Assim que chegaram, os policiais revistaram os três homens e concluíram que não se tratavam de bandidos. Eles iriam, em resumo, marcar uma consulta. Parece piada. Mas só parece. (Portal No Ar)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.