• Últimas Notícias

    domingo, 26 de junho de 2016

    Mulher irrita vizinhos após tomar sol em janela de apartamento

    Uma mulher foi fotografada tomando sol deitada no parapeito do primeiro andar de um prédio no centro da cidade de Novosibirsk, na Rússia. A imagem, que é uma cena irritante aos vizinhos, viralizou nas redes sociais do país e chamou atenção da imprensa do país.

    De acordo com informações do Mirror, os moradores da vizinhança relataram que a mulher, que não teve o nome divulgado, constantemente é vista deitada local usando apenas fio-dental.

    Indignado, um morador de um prédio em frente disse a jornalistas que pretende fazer uma queixa oficial contra a vizinha. "Todos os dias das 10h às 13h essa mulher toma sol quase nua em sua janela", afirma. "Eu entendo que não há nada de especial sobre isso, mas todos nós temos que vê-la todos os dias e é demais. Algumas pessoas querem organizar uma petição para proibi-la de tomar sol dessa maneira", completou.

    Com informações da RedeTV!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.