• Últimas Notícias

    domingo, 19 de junho de 2016

    Mototaxista é encontrado morto com disparos de arma de fogo na zona rural de Tangará

    A Polícia Militar de Tangará registrou no início da manhã deste domingo (19) um homicídio na comunidade conhecida como Serrote Branco, zona rural de Tangará. 

    De nome Edilberto Ferreira Dias, a vítima era conhecida pelo apelido de "Beto moto taxi" residente na zona urbana de Tangará, junto ao corpo da vítima estava uma moto honda de placa MZH 3804. 

    Segundo a PM, a vítima estaria em uma festa mas não foi possível até o momento a identificação de quem é ou quem são os autores que praticaram o crime. Uma equipe do Itep já está a caminho para os exames e procedimentos de praxe.

    A investigação ficará por conta da Polícia Civil de Tangará.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.